Edição Atual

v. 1 n. S1 (2020): Anais do III Fórum de Iniciação Científica - 2020
					Visualizar v. 1 n. S1 (2020): Anais do III Fórum de Iniciação Científica - 2020

O Fórum de Iniciação Científica da FPM já é um evento consolidado e sua 3ª edição buscou novas interpretações e propostas multidisciplinares direcionadas à busca de um novo patamar em pesquisa da instituição. Para sua organização o FIC contou com o Prof. Me. Gilmar Antoniassi Junior como coordenador pedagógico da FPM, o Prof. Dr. Saulo G. Pereira como coordenador adjunto da Comissão de ética no uso de animais (CEUA), o Prof. Dr. Hugo Christiano S. Melo como coordenador do Comitê de ética em pesquisa em seres humanos (CEP/FPM), a Profa. Ma. Michelle L. C. Balbino como coordenadora da Pós Graduação e outros professores da instituição.

Publicado: 2021-01-06

Anais de eventos

Ver Todas as Edições

Scientia Generalis

A Scientia Generalis é um periódico de divulgação digital, que tem por objetivo prover discussão sobre estudos e pesquisas interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento. Os editores acreditam que é necessário conhecimento abrangente das ciências para que haja um entendimento claro dos fatos. Assim, a Scientia Generalis está aberta para submissões originais com temática interdisciplinar.

A Scientia Generalis tem como objetivo a divulgação gratuita (acesso aberto), sob a forma de artigos científicos, entrevistas, resenhas, traduções e ensaios, os resultados de pesquisas desenvolvidas, possibilitanto discussão entre os especialistas de todas as áreas do conhecimento.

A revista salienta que todas as opiniões, idéias e conceitos emitidos nos artigos são de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es). A revista ou quaisquer organismos editoriais vinculados à Scientia Generalis não se responsabilizam pelo conteúdo dos artigos.

A Scientia Generalis é uma publicação em fluxo contínuo e está constantemente recebendo artigos para análise e publicação.

A Scientia Generalis é totalmente de acesso aberto.

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento, e permite às bibliotecas coletar, preservar e fornecer a seus leitores acesso ao material publicado na Web com o objetivo da preservação digital através dos sistemas LOCKSS e CLOCKSS.

A Scientia Generalis está sob a licença CC BY-SA 4.0. Para saber mais clique aqui